Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Agricultura Familiar

AGU inclui no Termo de Referência orientação, quanto as aquisições de alimentos da Agricultura Familiar pela Modalidade Compra Institucional do PAA e orientações disponíveis no Portal de Compras da Agricultura Familiar (www.comprasagriculturafamiliar.gov.br).

 

Acessar página da AGU: http://www.agu.gov.br/page/content/detail/id_conteudo/373175 - Termo de Referência – Nota Explicativa abaixo:

 

Nota Explicativa  Recomenda-se realizar chamada pública conforme previsto no art. 17, V, do Decreto n. 7.775, de 4 de julho de 2012 para aquisição de gêneros alimentícios de agricultores familiares e suas organizações, empreendedores familiares rurais e demais beneficiários que se enquadrem na Lei nº 11.326, de 2006, e que tenham a Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAP, por meio da modalidade Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos. A minuta de edital de chamada pública encontra-se disponível no sítio do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, conforme link do Portal de Compras da Agricultura Familiar www.comprasagriculturafamiliar.gov.br  .Desse modo, o procedimento licitatório deve ser utilizado em caráter subsidiário.

Fim do conteúdo da página