Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Disponibilizada versão eletrônica e editável do modelo de planilha de custos e formação de preços
Início do conteúdo da página

Disponibilizada versão eletrônica e editável do modelo de planilha de custos e formação de preços

  • Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 13h08

Está disponível uma versão eletrônica em arquivo editável contendo o modelo de planilha de custos e formação de preços constante do Anexo VII-D da Instrução Normativa n° 5, de 26 de maio de 2017, acompanhada de conteúdo teórico sobre os custos que deverão ser observados pelos órgãos e entidades para sua construção. (clicando aqui).

 

O modelo tem por objetivo auxiliar aos órgãos e entidades contratantes com um arquivo inicial para a realização de estimativas de custos com a contratação de prestação de serviços com dedicação exclusiva de mão de obra. Este modelo foi desenvolvido em formato excel, permitindo aos usuários que optarem por utilizá-lo tenham condições de realizar as necessárias adaptações às especificidades de cada contratação, podendo ser acessada clicando aqui.

 

A metodologia de cálculo é a mesma utilizada pela Secretaria de Gestão para o cálculo dos valores limites para a contratação de serviços de vigilância patrimonial e os de limpeza e conservação.

 

Dúvidas poderão ser sanadas por meio dos cadernos técnicos que acompanham a divulgação anual dos valores limites para vigilância e limpeza, que poderão ser acessados neste portal pelo painel lateral esquerdo “Gestor Público", na opção “Valores limites e Cadernos Técnicos" ou clicando aqui.

Fim do conteúdo da página