Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Consulta Pública nº 5/2020 - Ativos de rede
Início do conteúdo da página

Consulta Pública nº 5/2020 - Ativos de rede

  • Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2020, 17h42

Vislumbrando a realização muito em breve de uma contratação centralizada, por meio de Sistema de Registro de Preços, de empresa para fornecimento e instalação de ativos de rede, com vigência de 12 (doze) meses, e garantia on-site, pelo período de 60 (sessenta) meses, compatível com as necessidades e demandas dos órgãos da Administração Pública, a CENTRAL DE COMPRAS do Ministério da Economia disponibiliza o Termo de Referência e noticia a abertura de prazo para consulta pública.

Enfatiza-se que o objeto desta contratação é composto por 49 itens, divididos em dois lotes:

LOTE 1, contendo Switches de LAN nas camadas núcleo e distribuição compatíveis com topologias hierárquica, spine/leaf e colapsada.
LOTE 2, contendo Switches cabeados na camada de acesso e dispositivos para WLAN compatíveis com tecnologias WIFI 5 e WIFI 6 para diferentes utilizações (indoor ou outdoor).

A solução prevê, ainda, a prestação de serviços de treinamento, fornecimento de software de gerenciamento e suporte e garantia por 60 meses.

Os contratos oriundos da Ata de Registro de Preços (ARP), com assinatura estimada para a 2ª quinzena de dezembro, conforme cronograma constante no site https://www.gov.br/governodigital/pt-br/contratacoes/cronograma-projetos-central-de-compras, terão prazo de vigência de 12 (doze) meses, a contar da data da sua assinatura.

Esta contratação é motivada pela necessidade de aquisição de ativos de rede, registrada no Plano Anual de Contratações (PAC) de 430 órgãos e entidades da Administração Pública para o ano de 2020, em 1512 iniciativas, envolvendo recursos financeiros estimados em mais de R$ 238 milhões.

A abertura de prazo para consulta pública mostra-se necessária a fim de coletar contribuições e esclarecer eventuais dúvidas tanto do setor privado, quanto dos órgãos e entidades públicas interessadas em participar do certame em epígrafe.

O órgão interessado deverá registrar a sua contribuição exclusivamente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até as 23h59 de 24 de agosto de 2020.

Fim do conteúdo da página