Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Intenção de Registro de Preços nº 07/2020 (outsourcing para operação de almoxarifado virtual)
Início do conteúdo da página

Intenção de Registro de Preços nº 07/2020 (outsourcing para operação de almoxarifado virtual)

  • Publicado: Segunda, 11 de Maio de 2020, 11h03

Vislumbrando a realização muito em breve de uma contratação centralizada para registro de preços visando à contratação de serviços continuados de outsourcing para operação de almoxarifado virtual, a CENTRAL DE COMPRAS do Ministério da Economia disponibiliza o Termo de Referência e noticia a abertura de prazo para manifestação de interesse na Intenção de Registro de Preços nº 07/2020.

O certame está dividido em 5 itens, sendo um item por região do país: item 1 - região centro-oeste, item 2 - região nordeste, item 3 - região norte, item 4 - sudeste e região 5 - sul.

Este processo licitatório é motivado pela relevância da necessidade de contratação de empresa especializada na operação logística do processo tradicional de compra e armazenamento de materiais de consumo administrativo (recebimento, armazenagem, separação, expedição, distribuição, guarda, inventário e conservação), por meio de ferramenta informatizada. A contratação visa ao fornecimento de materiais de expediente, (papel, caneta, grampeador, por exemplo) e suprimentos de informática (CD, DVD, pen drive, por exemplo). No modelo, será possível a aquisição de itens considerados sustentáveis, entretanto, não serão fornecidos materiais classificados como permanentes ou personalizados.

A fim de dar maior transparência, padronização e agilidade ao processo, informamos que as manifestações deverão ser feitas a partir de hoje até às 23h59 do dia 29 de maio de 2020, exclusivamente por intermédio do Portal de Compras, não sendo aceita demanda encaminhada por e-mail ou pelo sistema SEI. Maiores informações podem ser obtidas na página do Almoxarifado Virtual Nacional, clicando aqui.

Para melhor compreensão do modelo, uma apresentação ocorrerá no dia 18/05/2020, às 16h, no canal do YouTube do Ministério da Economia. Clique aqui para acessar o canal do ME.

Fim do conteúdo da página