Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Consulta Pública para o aperfeiçoamento do Plano Anual de Contratações
Início do conteúdo da página

Consulta Pública para o aperfeiçoamento do Plano Anual de Contratações

  • Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 12h21

Encontra-se aberta até o dia 16 de dezembro de 2019, consulta pública para conhecer as sugestões dos gestores públicos que atuam na elaboração e execução do Plano Anual de Contratações e operam o Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC), regulamentados pela Instrução Normativa Seges nº 1, de 10 de janeiro de 2019, alterada pela IN Seges nº 4, de 2019.

O intuito é possibilitar a manifestação dos usuários/gestores de compras a fim de colher contribuições para o aperfeiçoamento da instrução normativa e dos procedimentos de elaboração/execução do Plano Anual de Contratações, considerando o amadurecimento advindo da aplicação prática da norma.

Não fique de fora! Acesse a consulta por meio do Participa.br ou clicando aqui e deixe sua contribuição.​

Fim do conteúdo da página