Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Institucional > Funcionalidades existentes e previsão de novas entregas
Início do conteúdo da página

Funcionalidades existentes e previsão de novas entregas

Funcionalidades existentes:
Todos os contratos já são automaticamente vinculados às inclusões e alterações realizadas no SIASG, portanto, todos os contratos cadastrados no SICON são automaticamente incorporados ao sistema. Entretanto, ainda é possível, de forma manual:

✔ Incluir um novo instrumento contratual ou documentos substitutos ✔ Incluir uma alteração contratual (Termo Aditivo, Apostilamento, Sub-rogações, Termo de Encerramento)
✔ Vincular um ou mais empenhos a um contrato ✔ Cadastrar faturas de um contrato
✔ Cadastrar e vincular fornecedores ✔ Cadastrar prepostos e terceirizados
✔ Cadastrar e relacionar agentes públicos a um contrato (fiscais, gestores…) ✔ Cadastrar prepostos e terceirizados

Todos os empenhos também já são automaticamente recebidos do SIAFI e vinculados aos contratos, porém ainda é possível, de forma manual:

✔ Cadastrar empenhos ✔ Cadastrar Situação Siafi
✔ Cadastrar Rubrica ✔ Cadastrar Situação RH

Além disso é ainda possível:

✔ Cadastrar ocorrências de um contrato ✔ Extrair relatórios de contratos
✔ Acessar Painel Gerencial ✔ Cadastrar Situação RH

 

Próximas Funcionalidades:

2020

✔ Apropriações de faturas padronizadas mediante incorporação do documento hábil
✔ Novo módulo de fiscalização de contratos

* Cadastro de IMR (ANS)
* Cadastro de ocorrências do IMR
* Apropriação do IMR no recebimento provisório
* Recebimento provisório e definitivo
* Ateste de fatura
* Rateio de despesas
* Gestão de ordens de serviços

✔ Integração com SEI (incorporação e geração de documentos)
✔ Aplicativo mobile

2021

✔ Criação do pré-empenho e empenho
✔ Recebimento automático de faturas e interação direta com o fornecedor
✔ Ordem de pagamento automatizada
✔ Criação do Contrato diretamente no sistema, após o resultado da compra
✔ Integração com CAGED (informações de terceirizados)
✔ Integração com SICAF (pesquisa automatizada de certidões)
✔ Integração com SIORG (validação da estrutura organizacional)
✔ Integração com Spiunet (cadastro de edificações)
✔ Modo de login único via gov.br
✔ Integração com outros sistemas de compras e gestão contratual

 

Como aderir

Para aderir ao sistema, leia as orientações abaixo e preencha o formulário de adesão.

 

 

Atendimento e suporte

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de atendimento clicando aqui ou pelo telefone 0800-978-9001.

 

Fim do conteúdo da página