Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > Webinar - ETP digital
Início do conteúdo da página

Webinar - ETP digital

No dia 1º de julho, às 10 horas, a Secretaria de Gestão apresentará em webinar o novo sistema ETP digital: ferramenta eletrônica desenvolvida, em conjunto com o Serpro, para elaboração dos estudos técnicos preliminares (ETP) de que trata a IN Seges/ME nº 40, de 2020.

O evento é voltado para todos os gestores públicos que participam do processo de compras, em especial aqueles que atuam como requisitantes de bens ou serviços ou na área técnica relativa ao uso dos mais variados objetos contratados, por serem os responsáveis pela elaboração do referido estudo.

O objetivo do encontro é apresentar a ferramenta, demonstrando funções gerais de acesso e funcionamento bem como abrir espaço para esclarecimento de dúvidas.

Destaca-se que as unidades de compras terão um período de 30 dias de transição para adaptar seus processos. Assim, até o dia 31 de julho, a elaboração dos ETP por meio do sistema será facultativa e não limitará a publicação de editais no Siasg.

A palestra online será transmitida a partir das 10h nos seguintes canais do Ministério da Economia:

Confira ainda o material disponibilizado contendo as principais perguntas e respostas sobre o sistema ETP digital, clique aqui.

Fim do conteúdo da página